No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

MACHADINHO: Causa desconhecida leva Carro de Som pega fogo na avenida João Batista Figueiredo

Postado Dia março 3rd, 2018

Um sinistro aconteceu na tarde desse Sábado (03/03) um fato onde a causa ainda é desconhecida, mas que levou veiculo equipado de sonorização com a finalidade de propaganda volante veio a pegar fogo no centro de Machadinho, em especial em frente à escola Maria Conceição, localizada à Av. João Batista Figueiredo. Após a população constatar o sinistro o Corpo de Bombeiros da cidade de Machadinho do Oeste foi acionado para combater fogo.

Segundo a equipe de Bombeiros, umas das hipóteses que levou a causa do incêndio seria a sobrecarga dos equipamentos de som na parte elétrica, onde pode ter sido mau distribuída em fiações no interior do capô do veiculo. O carro ficou parcialmente destruído, causando apenas danos materiais na parte do motor, ninguém saiu ferido.

De acordo com testemunhas O fato aconteceu depois de uma chuva e onde a água poderia também ser um canal do inicio de um curto circuito que levantou as chamas, mas não passa de cogitações extra-oficiais.

O veiculo foi guinchado até a residencia do proprietário onde por esses dias estará passando por processo de reconstrução para em fim voltar sua normativa normal nas ruas de Machadinho.

Fonte : Rondoniareal.com.br

 

banner pe
banner 2pe