Rondônia, Hoje é

MACHADINHO: PM perde carteira durante abordagem, suspeito abordado encontra, subtrai dinheiro e logo após é preso

Postado Dia março 7th, 2018

A guarnição da Policia Militar (Força Tática) de Machadinho d´Oeste estava realizando patrulhamento de rotina pela Avenida Tangará por volta das 21:00h dessa terça-feira (06/03), quando próximo ao bar do Guido abordou o suspeito Anderson da Silva de 29 anos que apresentava atitude suspeita, naquele momento foi feita a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Durante a abordagem um policial ao desembarcar da viatura perdeu sua carteira porta células que estava dentro do bornal do cinto de guarnição, quando foi minutos depois sentiu falta de sua carteira.

De imediato os policiais retornaram ao local da abordagem, onde localizou o suspeito Anderson dentro do Bar do Guido, novamente foi abordado, mas a carteira não foi localizada. Outras diligências foram realizadas pelo município, quando a guarnição voltou ao bar e em conversa com testemunhas, tiveram a informação que Anderson havia deixado a carteira porta cédulas do policial no referido bar, contendo todos seus documentos pessoais, porém a quantia em dinheiro tinha sido subtraída pelo agente.

Logo posteriormente, Anderson foi localizado na Avenida Tangará, em especifico no Bar de uma moradora de Machadinho e em seu bolso foi localizada uma quantia em dinheiro próxima ao valor subtraído da carteira, possivelmente da vitima, ao apurar foi localizado também um menor valor com a proprietária do bar que ficou de testemunha dos fatos.

A vitima reconheceu o dinheiro como seu, logo em seguida foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido ao hospital e logo após apresentado na UNISP de Machadinho para conhecimento e providências da autoridade policial.

Fonte: Ocorrência P7964/2018 – Rondoniareal.com.br

banner 2pe