Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Estradas rurais continuam intrafegável mesmo Prefeitura gastando mais de um milhão em recuperação

Postado Dia abril 6th, 2018
Foto extraída facebook

Foto extraída facebook

O que mais se observa nas redes sociais e aplicativo do whatsapp é a reclamação da população que reside na aera rural de Cujubim, devido às péssimas condições que se encontram as vias no perímetro rural do município.
 
Cujubim recebeu mais de um milhão de reais em emendas parlamentares de Deputados Estaduais em 2017 e a maior parte dessas emendas foram aplicadas pelo prefeito Pedro da BH em Contratação de empresas que prestam serviços de horas maquinas para recuperar linhas da área rural de Cujubim, porém as reclamações não cessam por parte dos agricultores que diariamente postam fotos e vídeos reclamando da situação das estradas, tanto na área rural como também das estradas urbanas municipais.

CONTRATAÇÕES DE HORAS MÁQUINAS ESTA NA MIRA DO MINISTÉRIO PUBLICO

O Ministério Publico do Estado de Rondônia esteve realizando diligencias no ultimo dia 22 de Março de 2018 no município de Cujubim, onde compareceu no escritório da secretaria de Obras a fim de dar visto em alguns documentos na qual oferece dados de recuperações de estradas rurais, em especial na linha B-86 onde esta localizada a fazenda do Pedro da Belo Horizonte, este prefeito de Cujubim.

A empresa que prestou serviços de recuperação das referidas estradas também esta sendo investigada pela Promotoria de Justiça. O ministério Público pode entender que as empresas são contratadas, mas quem pode estar fazendo os serviços é a própria prefeitura, podendo haver uma suposta manobra para desviar dinheiro publico.

VEREADORES MAIS PRÓXIMOS AO PREFEITO PODEM SER CONIVENTES

Diante toda esse entendimento, vereadores mais próximos ao prefeito podem estar ligados a essa suposta manobra, em virtude de não haver fiscalização, tornando possível a negligencia dos vereadores que foram eleitos para fiscalizar as obras do poder executivo, mas o que se pode notar nas redes sociais, são apenas defesas e aplausos de alguns vereadores que também estão sendo investigados juntamente com o Prefeito pela Promotoria de Justiça de Ariquemes.  

A reportagem do Rondônia Real estará acompanhando todo o desfechos da investigação e trará informações com exclusividade para toda a população de Cujubim.

   

banner 2pe