No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Prefeitura faz serviço que é de responsabilidade da empresa terceirizada para construção de faixada?

Postado Dia abril 2nd, 2018

A Prefeitura pode dar suporte para empresa terceirizada na qual foi contratada para realização de obra paga pelo poder publico?

Maquinários da secretaria de obras foi fotografada e filmada na tarde dessa segunda-feira (02/04) realizando serviços frente onde esta sendo construído a faixada da Prefeitura por uma empresa terceirizada, o serviço que é de responsabilidade da empresa que ganhou a licitação para construção da Faixada da Prefeitura pode estar tendo apoio da Secretaria de Obras, podendo fazer com que a empresa venha economizar em cima do valor que irá receber pela Obra.

A Prefeitura além de pagar entorno de R$ 120,000,00 (cento e vinte mil reais) pela obra, ainda aparenta estar disponibilizando das máquinas da prefeitura para dar o suporte para a empresa contratada pera construção da faixada da Prefeitura que supostamente é umas das prioridades do Prefeito de Cujubim.

Nossa reportagem teve acesso a Planilha da construção que esta no contrato para a realização da Obra, onde relata que a limpeza e retirada de entulhos deveria ser de responsabilidade da empresa contratada e não da prefeitura, cabe agora uma investigação por parte da Câmara de Vereadores de Cujubim, ou até mesmo do Ministério Público para averiguar se a atitude da prefeitura é legal ou não. 

O mais interessante é que os vereadores que tem o poder de fiscalizar as obras da Prefeitura não são visto nas mediações, ou não demonstram interesse em realizar as medições e nem averiguar os fatos, deixando o andamento da obra correr a revelia.  

Nossa reportagem não conseguiu localizar o Secretario de Obras e nem o proprietário da empresa responsável pela construção da faixada da Prefeitura a fim de esclarecer as imagens abaixo.

      

Fonte: Assessoria

 

banner pe
banner 2pe