No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Bezerra Luz pode garantir Combustível até o final da manifestação

Postado Dia maio 23rd, 2018

 
Em vários municípios do Estado de Rondônia alguns estabelecimentos de comércios de Combustível já se encontram sem combustível, e em Cujubim pode não ser diferente. De acordo informações, o posto de Combustível Bezerra Luz pode ter combustível até no final da paralisação da greve dos caminhoneiros que já se estende por 8 pontos na BR 364, segundo levantamento da Polícia Rodoviária Federal.

A greve dos caminhoneiros está repercutindo pelos quatro cantos do Estado de Rondônia, e devido a falta de movimentação no trafego dos caminhões pela BR 364, onde transporta vários produtos como combustível esta resultando em um possível caos nos municípios de Rondônia. 

Cujubim poderá ser afetado, por isso os proprietários de veículos devem procurar se obster desse possível transtorno e procurar um posto de combustível mais rápido para abastecer. O Posto de Combustível Bezerra Luz é o mais indicado para essa ocasião, pelo fato do alto volume de gasolina e óleo que o referido comercio oferece para a população.      

Fonte: Assessoria

.

banner pe
banner 2pe