No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Manifestantes obstrui Rodovia e abre apenas para Ambulância

Postado Dia maio 30th, 2018

A MANIFESTAÇÃO DEU INICIO ATRAVÉS DE UM GRUPO DO WHATSSAP “#PRA RUA CUJUBIM 30/05/2018”


A manifestação que iniciou as 16:00hs onde bloqueou a Rodovia 205 bem na entrada da cidade vem ganhando proporção e já reúne centenas de pessoas. A Polícia Militar esteve no local para apaziguar os ânimos e não interviu no movimento.

Com a via obstruída com Pneus, veículos baixos e altos, motocicleta e outros estão sendo travada a passagem pela via, e abrem apenas em caso de emergência como Ambulâncias. De acordo informações, os manifestantes ficaram motivados após a chegada de combustível na cidade com impostos abusivos levando alguns empresários a venderem a gasolina a R$ 4,98 litros onde revoltou toda classe populacional.

A (ACIC), Associação Comercial e Industrial de Cujubim aderiu à greve e levou quase toda classe comercial para o movimento. Segundo os manifestantes, a pauta de reivindicação é Intervenção Militar, Baixo do Diesel , Álcool e Gasolina, baixo do gás e baixo no IPTU Municipal que vem cobrando da população preço exorbitante comparado a cidades com mais de 50 mil habitantes.

“A manifestação é por tempo indeterminado. Quem é o líder?? O Povo”, relatou o presidente da Associação Comercial, srº Lapyerre.

FONTE: Rondoniareal.com.br   

banner pe
banner 2pe