Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Sujeito que cumpria Pena Alternativa é detido por vender droga

Postado Dia maio 2nd, 2018

No inicio da tarde de segunda-feira (30/04), o jovem A.G.S. de 20 anos, acionou uma guarnição da Polícia Militar relatando que a sua mãe R.A.G.P. de 43 anos é usuária de substâncias entorpecentes e que tinha levado ela ao Hospital de Pequeno Porte para ser medicada, pois estava muito agitada, mas que ao se descuidar por um momento viu ela do lado de fora do Hospital conversando com o indivíduo S.P.S. de 52 anos, que cumpre Pena Alternativa trabalhando no hospital, conforme o Processo nº 0000260-58.2018.8.22.0002.

O jovem contou que ouviu a sua mãe pedindo drogas ao sujeito e ouviu o suspeito dizendo que ali com ele não tinha droga alguma, mas que buscaria em sua casa e que levaria onde ela estivesse. Mais tarde o suspeito foi ao hotel onde a mulher estava hospedada e lhe entregou uma paranga contendo algo semelhante à maconha, momento em que a mulher disse que pagaria a quantia de R$ 5,00 à noite.

Em seguida o filho dela chegou ao hotel e viu que sua mãe segurava uma paranga, o jovem pegou a paranga da mão dela, ficou sabendo de toda história e acionou a Polícia Militar, que foi ao hospital e conduziu o suspeito, a mulher e o filho dela a 1ª Delegacia de Polícia Civil daquele município, onde foi registrada a ocorrência nº 78548/18, para as devidas providências.

FONTE: ARIQUEMES190

banner 2pe