Rondônia, Hoje é

CUJUBIM/CALAMA: Jovem morre após ser atingido por árvore durante derrubada

Postado Dia maio 7th, 2018

Por volta das 14 horas de segunda-feira (07/05), um funcionário do comunicante J.L.O. de 53 anos, lhe contou que em uma propriedade próxima, localizada no Km-150 do distrito de Calama, pertencente ao município de Porto Velho, uma árvore havia caído em cima do jovem Hygor Lino Milagres de Paula, de 19 anos, que estava trabalhando em uma derrubada no Lote da mãe dele na função de Meloso (pessoa que abastece as motosserras), quando uma árvore caiu sobre seu corpo, lhe atingindo principalmente a cabeça e as costas.

Colegas de derrubada perceberam que a vítima ainda estava com vida e o conduziram rapidamente em um veículo na direção da cidade de Cujubim, mas em certa altura notaram que o jovem havia falecido e o deixaram no local, acionando em seguida os Policiais Militares de Cujubim: Gelcimar, Tozato e C. Borges que acompanhados por um funcionário da Funerária Universo se deslocaram ao local da estrada onde estava o corpo da vítima.

A estrada foi afunilando e os Policiais se depararam com trechos alagados e várias árvores caídas sobre a estrada, sendo que a viatura atolou duas vezes e ainda bateu contra os barrancos à beira da estrada por algumas vezes, causando avarias na lataria da caminhonete. Quando a guarnição estava a aproximadamente 06 quilômetros de onde estava o corpo, a viatura atolou pela terceira vez, momento em que o condutor da ocorrência foi até onde estava o corpo e com a ajuda da mãe da vítima e de amigos, conseguiu levar o corpo até onde estava à viatura e do local do atoleiro enrolado em um colchão providenciado pelo comunicante o conduziram a Funerária Universo que estava de plantão em Cujubim.

Mediante os fatos a ocorrência nº 83028/18, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil daquele município, para as devidas providências.

 

FONTE: ARIQUEMES190

banner 2pe