No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Polícia Civil procura foragido que cometeu dois homicídios em Ji-Paraná

Postado Dia maio 4th, 2018

A Polícia Civil busca informações sobre o acusado, assim como, solicita a parceria da população para localizar Rosivelque Nunes, considerado criminoso de alta periculosidade.

Acusado pela prática de dois homicídios na região de Ji-paraná, Rosivelque Nunes da Silva, encontra-se foragido da justiça após ter rompido tornozeleira. A Polícia Civil busca informações sobre o acusado, assim como, solicita a parceria da população para localizar Rosivelque Nunes, considerado criminoso de alta periculosidade.

O Delegado da Polícia Civil em Ji-Paraná, Cristiano Mattos, representou pela prisão preventiva de Rosvelque Nunes pela prática de pelo menos dois homicídios, um contra a vítima Juscelino de Souza Barros e a vítima Adelson Pereira do Nascimento. “A Polícia Civil realizou um trabalho eficiente garantindo provas suficientes contra o acusado pela prática criminosa”, disse o Delegado.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

fonte: ASSESSORIA

.

banner pe
banner 2pe