No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Polícia de Cujubim e Machadinho tira de circulação seis armas de fogo e levam 5 detidos para a UNISP

Postado Dia maio 16th, 2018


A Polícia Ambiental realizou na zona Rural de Cujubim, na madrugada dessa Quarta-feira (16/05) uma mega operação 
montada para verificar a extração de madeiras, desmatamento ilegal na Estrada conhecida por estrada branca do Chaules e apurar denuncias de elementos que estaria segundo a polícia ameaçando pessoas que por ali trafegavam. De acordo denunciantes, os elementos estão acampados cerca de 35 km da porteira, e portam armamento pesado de grosso calibre e amedrontam quem trafega pelas mediações.

A Polícia Militar Ambiental com apoio da guarnição de Força Tática de Machadinho D’Oeste apreenderam seis armas de fogos e conduziram 5 pessoas entre elas, um casal de menores, a UNISP de Cujubim. Com os acampados foram apreendidas duas espingardas, um revolver 38, uma garruncha, uma espingarda de pressão adaptada para munição cal. 22, munições e um motosserra. Na operação um homem não identificado percebeu a chegada da polícia fugiu entrando na mata.

Na UNISP o Sargento Carvalho que comanda a Patrulha Rural, salientou a dificuldade que enfrenta a população com a onda de crimes que assola a área rural Cujubinense, “na área urbana são feitas várias atividades operacionais para coibir a circulação de arma de fogo, porém há mais facilidade dessa onda na área rural, e acredito que em breve estará tudo na normativa em virtude dos métodos que estamos usando para desarmar também os populares do perímetro rural de Cujubim”, explica Carvalho. 

Fonte: Rondoniareal.com.br

????????????????????????????????????

banner pe
banner 2pe