Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Homem morre na zona rural após ser atingido por galho de árvore em derrubada

Postado Dia junho 20th, 2018

A Polícia Militar (PM) em Cujubim (RO) registrou na madrugada de quarta-feira (20) uma ocorrência de acidente de trabalho com vítima fatal em uma propriedade na Linha 106, Km 75 no local conhecido como Estrada Branca.
De acordo com a ocorrência, Rafael de Jesus Paulo, 27 anos morreu após ser atingido por um galho de arvore enquanto trabalhava em uma derrubada.

A guarnição realizou o deslocamento, em uma porteira no Km 50 encontraram com a testemunha que trabalhava com a vítima, informando aos policiais que no dia anterior por volta das 16h, estavam realizando a derrubada quando o galho de uma arvore atingiu a vitima na cabeça, o homem ainda tentou socorre o amigo, não conseguindo devido o local ser de mata fechada. Ele foi até a porteira e ligou para o SAMU, mas devido a dificuldade de acesso e a informação que a vítima estava em óbito, retornaram para Cujubim e informaram aos policiais.

A guarnição chegou ao local por volta das 22:15 de terça-feira, encontraram Rafael aproximadamente uns 100 metros da margem da estrada, devido a impossibilidade de pericia devido o local ter sido desfeito, os policiais usando uma rede improvisaram uma maca e retirou o corpo da mata e o levou até o Hospital de Pequeno Porte em Cujubim onde o médico plantonista atestou o óbito, liberando o corpo para a funerária de plantão levar até o Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes (RO) e liberar para que a família realizasse os trabalhos fúnebres.

Após a conclusão do trabalho da Policia Militar, ocorrência foi registrada e apresentada ao Delegado plantonista na Unisp em Cujubim para as medidas cabíveis.

Fonte : Parceiro da notícia 

banner 2pe