No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Supermercado Casa Grande apoia “Os Anônimos” na arrecadação de Alimentos

Postado Dia junho 30th, 2018

O grupo “Os Anônimos” estão em sua 8ª edição, arrecadando alimentos não perecível para famílias carentes em Cujubim, dessa vez com apoio do Supermercado Casa Grande ao qual tem sido grande parceiro dos Os Anônimos. O Casa Grande esta localizado na Avenida Cujubim sentido ao Rio Preto. Esse mesmo episódio foi flagrado em outros estabelecimentos comerciais há algumas semanas atrás chamando atenção de nossa reportagem no título “Os Anônimos”, pois não visam autopromoção pessoal, visto que visam a intenção de ajudar sem que sejam notados ou promovidos pelo ato. 

Hoje em dia é muito difícil ver essa sena sem que os autores Auto se promovam, realizando um ato elogiável aos olhos daqueles que os ajudam fazendo sua doação. Nessa 8ª edição, os anônimos levam a frase “O pouco que você doa significa muito para quem prescisa”.

Um cartaz esta crepitado em um carrinho de compras no interior do supermercado, bem próximo ao Caixa, onde pede alimentos não perecíveis para ajudar as famílias carentes ao qual necessitam de nosso apoio. #Faça sua parte, contribua você também!

“E é Ele que suprirá todas as necessidades que vocês tem por meio das suas riquezas na glória, por causa do que Jesus Cristo fez por nós”

COM CASA CHEIA O SUPERMERCADO CASA GRANDE ESTA COM SEU ESTOQUE TODO EM PROMOÇÃO

Ja virou rotina as ações de promoção por parte do Supermercado Casa Grande em Cujubim, são mais de 50 itens em promoção que garante você cliente economizar de verdade. Vá e confira os preços e atendimentos do Casa Grande que esta localizado na Avenida Cujubim nas proximidades do Maninho Moto Serras!

banner pe
banner 2pe