Rondônia, Hoje é

Neymar chora ao terminar jogo da seleção com Brasil 2 x 0 Costa Rica

Postado Dia junho 22nd, 2018


Jogo muito tenso onde arrepiou os cabelos dos torcedores da seleção brasileira e aumentou a euforia do atletas jogadores do Brasil.

Quando ja estava aos 48 minutos do segundo tempo Brasil reage e faz Brasil 1 x 0 Costa Rica.
Na comemoração do gol do Brasil sobre a Costa Rica, a alegria foi tanta que nem o técnico do Brasil ficou em pé. Na hora de celebrar, Tite caiu no gramado e saiu rolando. 

Brasil trabalhou bem nos 06 min de acréscimos e logo aos 91 min do Segundo Tempo faz Brasil 2 x 0 Costa Rica
Ao final do jogo Neymar Chora emocionado com bom resultado onde ele foi o autor do segundo gol que deu vantagem ao Brasil na copa do mundo.

Comentários da Globo ressaltou que o “Brasil martelou, martelou, martelou e, nos pés de Philippe Coutinho, enfim, conseguiu balançar as redes da Costa Rica. Neymar completou a vitória por 2 a 0 nos acréscimos. Mas o camisa 11 formado no Vasco e hoje no Barcelona foi quem aliviou a galera”

2º TEMPO

Até Coutinho e Neymar marcarem, aos 46 e 53 minutos, foram inúmeras as chances perdidas por um Brasil, dessa vez sim, melhor na prática. Com Douglas Costa no lugar de Willian, a equipe teve amplitude necessária para encontrar espaços na defesa da Costa Rica. Gabriel Jesus cabeceou no travessão, Navas fez boas defesas, a zaga cortes milagrosos, e quando não havia costarriquenhos no caminho, Neymar, num tapa de direita, desperdiçou chance rara. O pênalti anulado pelo árbitro foi como a certeza de que poderia haver mais dezenas de minutos e o gol não sairia. Nem toda certeza se concretiza. Felizmente. A insistência do Brasil castigou a cera da Costa Rica.

RESUMÃO

Milhões e milhões de gargantas desentalaram nos acréscimos. O grito de gol veio à boca inúmeras vezes, mas parou no travessão, parou em Keylor Navas, parou numa rara má pontaria de Neymar, parou até no VAR, que anulou pênalti em cima do camisa 10. Quando o empate era uma realidade dura, Philippe Coutinho apareceu para concluir na grande área e fazer o Brasil respirar na Copa do Mundo. Respirar, tocar, tocar, tocar, dar olé e esperar o segundo, de Neymar, para o jogo poder acabar. Ao apito final se seguiram muitas lágrimas do atacante, ainda longe das condições ideais, mas sem um enorme peso nos ombros. Agora com quatro pontos, o Brasil vai decidir seu futuro contra a Sérvia, na próxima quarta-feira. Poderá passar em primeiro, em segundo ou nem avançar. Depende de outros resultados. Mas o futuro clareou após os gols no fim.

banner 2pe