No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Indivíduos são presos com espingardas e munições na área rural

Postado Dia julho 2nd, 2018

Por volta das 08 horas de domingo (01/07), os Policiais Militares: Gelcimar, Kivia e D. Brito, estavam de plantão na UNISP do município, quando foram informados através de uma ligação anônima, que havia um elemento armado trafegando em uma motoneta Honda Pop-100 de cor preta com uma mulher na garupa e que a mulher tinha brigado com o marido durante a madrugada e que o sujeito que estava pilotando a motoneta estava indo para a comunidade Castanheira, a cerca de 20 quilômetros da cidade de Cujubim tirar satisfações com o marido dela.

A guarnição se deslocou até a Castanheira, mas não localizou nem o elemento, nem a mulher e nenhuma arma, sendo que quando retornavam para Cujubim se depararam com algumas motonetas que batiam com a descrição fornecida pelo denunciante. Quando os Policiais fizeram a abordagem, perceberam que dois suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda NXR-125 Bros de cor branca, ao avistarem a viatura, a dupla fez uma manobra de meia-volta bruscamente na moto e seguiu caminho contrário ao que estavam seguindo.

A guarnição fez a abordagem e constatou que os elementos A.D. de 34 anos e C.F.N. de 22 anos, carregavam na moto 03 espingardas desmontadas acondicionadas em sacos de estopa, sendo uma de calibre 16 mm, uma de calibre 20 mm e uma de calibre 32 mm, além de 05 munições intactas e 02 recarregadas de calibre 16 mm, 05 munições intactas de calibre 20 mm e 03 munições de calibre 32 mm, 01 canivete, 02 facões e uma faca de açougueiro.

A motocicleta que pertence a um Tio do sujeito mais velho por estar com a documentação em dia foi entregue a familiares, enquanto a dupla foi apresentada a autoridade plantonista na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cujubim, onde foi registrada a ocorrência nº 118270/18, para as providências cabíveis.

 

FONTE: ARIQUEMES190

banner pe
banner 2pe