Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Madeireiro mata o amigo e liga para a família anunciando os fatos e local onde deixara o corpo

Postado Dia julho 10th, 2018

Por volta das 13 horas da última segunda-feira 09/07, mais um crime de homicídio aconteceu na região de Cujubim, porém, o fato só foi informado a Polícia Civil na terça-feira 10/07.

Quando foi registrada a ocorrência do Homicídio na Delegacia de Polícia Civil, os Policiais já suspeitavam do crime cometido na localidade conhecida como Soldado da Borracha. Embora foragido, o autor do Homicídio ligou e confessou a prática do crime aos familiares, indicando o local exato onde deveriam encontrar o corpo.

A equipe de Investigadores da Polícia Civil e a Perícia Criminal estiveram no local do fato, e as diligências se estenderam até às 23 horas do dia 10/07, devido tratar-se de local ermo e de difícil acesso.

A vítima ROGÉRIO DEMILSON DE OLIVEIRA, conhecida como POLAQUINHO, foi morto com dois tiros de espingarda (chumbeira) efetuados pela pessoa identificada como PAULO ADEU CAICEDO MOREIRA. Um tiro acertou o peito da vítima e o outro sua cabeça, na altura dos olhos.

A vítima e o homicida eram conhecidos de longa data e trabalharam juntos por cerca de dez anos na extração de madeiras. Há mais ou menos três anos PAULO teria deixado de residir em Cujubim, após se separar da esposa, pois descobriu que POLAQUINHO estaria mantendo um caso com ela.  PAULO retornou para Cujubim e retomou o trabalho junto com POLAQUINHO e durante os últimos três meses, não houve nenhum problema entre eles, até a data do fato, quando POLAQUINHO chegou com seu caminhão no mato e foi surpreendido com tiros desferidos por PAULO, que se encontra Foragido da Justiça.

A Polícia Civil continua os trabalhos de investigação para conclusão do caso e quem tiver informações do paradeiro do Foragido, entrar em contato imediatamente com a Polícia Militar pelo número 190 ou Polícia Civil 197, denúncias podem ser anônimas.

ariquemes190

banner 2pe