No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM tem jeito faz obra frente á prefeitura que não comporta em projeto e vereadores ficam de braços cruzados

Postado Dia julho 19th, 2018

 QUE OS VEREADORES NÃO FISCALIZAM O PREFEITO, O RONDONIA REAL COBRA TRANSPARÊNCIA E OBRAS DE QUALIDADE PARA A POPULAÇÃO

      
A primeira obra de autoria do prefeito Pedro Fernandes, em vigência de recursos próprio, ao qual foi uma de suas prioridades gastando dos cofres público municipal quase R$ 120.000,00 reais deve ser demolida, em virtude de não corresponder as exigências do projeto que os vereadores de Cujubim não fiscalizaram cabendo prejuízo para a população.

Pedro Fernandes vem demonstrando sua competência como gestor frente a prefeitura de Cujubim, onde executou sua primeira obra em mais de um ano e meio de mandato, e que se caso não for removida a prefeitura poderá responder a mais uma ação na justiça somando com as inúmeras denuncias de possível irregularidades que estão sendo investigadas pelo Ministério Publico de Rondônia em desfavor da gestão do prefeito Pedro Fernandes.

A obra tem uma planilha a ser seguida, e por falta de fiscalização dos vereadores, a calçada construída frente a prefeitura ficou acima do nível correto, conforme reza no projeto que deve ser adequado pela empresa que ganhou a licitação. O serviço mau feito deve ser reparado, caso contrário a obra que causa prejuízo ao bolso do contribuinte provavelmente pode ser elemento de denuncia, somando em várias outras que foram feitas visando defender os direitos da população de Cujubim.

GESTÃO ESTILO CORONEL

A gestão do Prefeito Pedro Fernandes nos faz lembrar do estilo coronel de liderar empregados em fazendas nas décadas de 80, o estilo de desqualificar moradores de Cujubim e engrandecer servidores de fora do município, pronunciar verbos que manda e desmanda vem ganhando antipatia por parte da população de classe mais baixa e nobres cujubienses. Pedro com seu jeito de liderar de forma individual vem perdendo aliados e simpatizantes do Pedro candidato com discursos “me ajudem” e decepcionando-os com o Pedro após as eleições de forma Coronel de liderar o poder executivo municipal.   

FONTE: Rondoniareal.com.br
.

banner pe
banner 2pe