Rondônia, Hoje é

Polícia prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo

Postado Dia julho 5th, 2018

O suspeito estava em um Eco Sport de cor escura com vidros escuros e fechados.

Durante patrulhamento da Polícia Militar (PM), Eliel M. C., de 29 anos, foi preso por porte ilegal de arma em uma abordagem na Rua Raimundo Cantuária com Rua Neuzira Guedes, no bairro Tancredo Neves. O suspeito estava em um Eco Sport de cor escura com vidros escuros e fechados.

Ao encontraram o veículo, a equipe da PM realizou a abordagem e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Na busca no interior do veículo foi encontrado uma arma de fogo tipo revólver de calibre 32, com quatro munições intactas.

Questionado sobre a arma, o suspeito disse que seria para sua própria segurança pois sempre carrega consigo valores em dinheiro e também relatou que não possui porte de arma e não possui nenhuma documentação do armamento.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Eliel, informado de seus direitos constitucionais e entregue à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

O veículo foi entregue a sua esposa assim como seus pertences, celular, carteira porta cédula Juntamente com seus com seus documentos.

Fonte:Diário da Amazônia

banner 2pe