No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM e representado por atletas em Teixeirópolis e trás medalhas de ouro em honra ao mérito

Postado Dia agosto 8th, 2018


Aconteceu na cidade de Teixeiropolis no dia 04 e 05 de Agosto de 2018 a 2ª Etapa Estadual de Karatê onde os atletas do município de Cujubim através do CRAS onde os pequenos karatecas deram um show conquistando várias medalhas nas modalidades Katá e Kumitê.

Para o sensei Pablo Henrrique de 21 anos é um motivo de muita alegria essa enorme conquista, “quero parabenizar a todos os envolvidos nesse maravilhoso evento, e também aos meus alunos que deram o sangue para conquistar essas medalhas entre a de ouro também foram conquistadas prata e bronze”, parabenizou.

De acordo com o outro sensei que da suporte para os atletas, srº. Mauricio Ribeiro os atletas conquistaram um total de 26 medalhas divididos em 15 atletas de Cujubim. “Já temos dois qualificados melhores do ano e mais quatro disputando a vaga do melhor do ano a nível Estadual”, ressaltou Mauricio.

A escolinha de Karatê já virou tradição no Centro de Referencia de Assistência Social CRAS, onde é composto por 60 alunos que estão sendo qualificados nessa modalidade esportiva, e funciona as terças e quintas-feiras no período vespertino das 9:30h até as 11:30h e no matutino a partir das 15:30h até as 17:30h.  

A equipe também agradece aos seus patrocinadores:

FELIZARDO
JULINHO MOTOS
CENTRAL BEBIDAS
SALÃO TOP CORTES
FARMÁCIA POPULAR
CASA DO MOTOSERRA
FARMACIA PREÇO BAIXO
MANINHO MOTOR PEÇAS
AGROPECUARIA CUJUBIM
PANIFICADORA NOGUEIRA
AGROPECUÁRIA CASA DO AGRICULTOR

banner pe
banner 2pe