Rondônia, Hoje é

Porto Velho: Polícia Civil participa de ação social no orgulho do madeira

Postado Dia agosto 2nd, 2018

O objetivo da atividade é aproximar a comunidade do Estado e garantir que os serviços cheguem até o cidadão

A Polícia Civil do Estado de Rondônia participou no último sábado (28/07), da ação social promovida pelo Governo do Estado por meio do programa Rondônia Mais Segura. O objetivo da atividade é aproximar a comunidade do Estado e garantir que os serviços cheguem até o cidadão residente neste região do município de Porto Velho. Participaram desta ação a Secretaria de Educação, de Assistência Social, Detran, Polícia Militar, entre outras instituições.

Na oportunidade, policiais civis realizaram a entrega de folders com informações do disque denúncia da Polícia Civil 197, discas de segurança e orientações sobre o trabalho desenvolvido pela instituição de segurança, além de promover a segurança do local junto com a Polícia Militar.

De acordo com a coordenação do evento, o projeto será contínuo acontecendo sempre aos sábados e tendo um rodízio de serviços prestados pelo Estado. Na primeira foram disponibilizados serviços da Educação, Assistência Social, Detran, entre outros. Contudo, a meta é fortalecer a interação com as demais secretarias como a Saúde, Segurança Pública, Cultura, Esporte, entre outras.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte:PC

banner 2pe