Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Motorista escapa da morte após sair da pista e cair em barranco na RO-205

Postado Dia setembro 5th, 2018

Durante a tarde desta terça-feira (04), uma guarnição de serviço do município de Cujubim foi acionada a comparecer na via de acesso a saída do município onde informações davam conta de um acidente de trânsito envolvendo um veículo que estaria caído em uma ribanceira. 

Chegando ao local do fato, próximo ao antigo parque de exposição, avistaram as margens da via o automóvel Ford Ka cor branca com sinais de capotamento, sendo que o motorista estava caído  próximo ao véiculo sentindo dores pelo corpo, a guarnição acionou a equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) do município que prestou socorro ao motorista que apresentava escoriações pelo corpo.

O condutor relatou aos militares que seguia em seu veículo sentido ao Centro de Cujubim quando foi fazer uma ultrapassagem perdendo o controle do carro vindo a sair da pista e cair em barranco a 50 metros da via.

Após atendimento no local, o motorista foi encaminhado ao hospital de pequeno porte de Cujubim onde ficou aos cuidados dos médicos da unidade hospitalar.

Fonte: Fotos: Rondoniareal.com.br – Texto: Diário da Amazonia

.

banner 2pe