No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

MACHADINHO: Mulher é presa por tráfico de drogas em salão de beleza no Distrito do 5º BEC

Postado Dia setembro 11th, 2018

Policiais Militares em serviço do Distrito do 5º BEC em Machadinho do Oeste, abordaram na noite de sábado um homem de 23 anos e com ele foi encontrado dois invólucros de substancia aparentando ser crack que o mesmo disse ter adquirido em um salão de beleza no Distrito.

A guarnição fez deslocamento até o referido estabelecimento comercial e encontraram uma mulher, proprietária do salão e um homem. Durante a abordagem o homem informou que foi até o local para adquirir drogas. Com a informação e autorização da proprietária do imóvel, os policiais realizaram buscas na cozinha da residência encontraram três capsulas de calibre 28, duas intactas e uma recarregada que a mulher não deu explicações sobre a origem. Em uma sacola foi encontradas seis papelotes de crack dentro de um rolo de papel higiênico, ainda durante a revista foi localizados R$ 32 em notas de dez e dois reais no guarda-roupa do quarto.

A mulher foi presa por porte ilegal de arma e tráfico de drogas e encaminhada juntamente com os dois homens ao quartel da Polícia Militar (PM) no Distrito onde foi registrado ocorrência e apresentados na Unisp em Machadinho do Oeste (RO).

 

FONTE; AlertaNoticias

.

banner pe
banner 2pe