Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Casa é consumida pelas chamas e Polícia Militar faz papel de bombeiro para conter fogo

Postado Dia outubro 6th, 2018

POLÍCIA MILITAR ALÉM DE FAZER UM TRABALHO OSTENSIVO, APREENSIVO AGORA TAMBÉM É BOMBEIROS 

Por volta das 17:30hs a Polícia Militar recebeu uma ligação via central de operações 190, as informações davam conta que haveria uma casa em absoluta chamas na Avenida Azulão sentido a CA-14. Em posse das informações os policiais se deslocaram até o referido local, onde puderam constatar a veracidade dos fatos, logo posterior acionaram o Caminhão Pipa da cidade, uma vez que a unidade integrada de Segurança Pública de Cujubim não possui uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Os policiais por sua vez, fizeram todo o trabalho de condução da bomba de água fornecida pelo caminhão pipa, onde conseguiram conter toda as chamas que acabou por consumir em geral a residencia. De acordo informações colhidas pela Polícia, não havia vitimas na casa restando a circunstancia apenas de perca nos bens materiais. Segundo informações de vizinhos, havia um odor muito forte de gás, o que não descarta a possibilidade de ser esse o real motivo pelo qual iniciou o fogo. 

O caminhão Pipa é o único recurso utilizado nessas ocasiões devido a falta de uma equipe do corpo de bombeiros. Cujubim sofre a anos com essa deficiência e até o momento não consta previsão para uma possível solução fornecida pelos dados de informação da SESDEC.

Fonte: Rondoniareal.com.br

.

banner 2pe