Rondônia, Hoje é

CUJUBIM e seus candidatos mais votados pelo eleitorado municipal

Postado Dia outubro 8th, 2018

Em um ato democrático levaram mais de 7 mil eleitores as urnas de Cujubim nesse último Domingo (07/10), onde teve o apoio da Polícia Militar e Civil para conterem a ordem no movimento eleitoral e foi tudo tranquilo até o fechamento das votações. No período vespertino ocorreu uma breve chuva que amenizou o calor da população que vinham dar sua parcela de contribuição para a Democracia do Estado e Pais Brasileiro.

 

PREFEITO PEDRO E VEREADOR HAROLDO FRACASSARAM NÃO CONSEGUINDO PERSUADIR O POVO A VOTAR EM SAULO MOREIRA

O prefeito Pedro da BH e o vereador Haroldo Figueredo levaram um choque de realidade, visto que a má administração do prefeito, e promessas que não foi cumprida deve ter influenciado na baixa de votos que seu candidato Saulo Moreira teve a nível de Cujubim, uma vez que na eleição anterior de 2014, Saulo obteve mais de mil votos, e nessa eleição obteve um puco mais de 500 votos, mesmo com total apoio do prefeito que carregou Saulo no colo pedindo votos e prestando total apoio a ele no município. 

ELEITORES DE RONDÔNIA SEGUIRAM O LIDER, E SURPREENDEU O MDB ESTADUAL

Rondônia foi surpreendida com a mudança do quadro eleitoral que definiu o segundo turno há Governo de Rondônia, entre Exepedito Junior do PSDB e Marcos Rocha do PSL. O candidato do PSL, novo intitulado como o candidato do presidencial Jair Bolsonaro alavancou votos para o Coronel no Estado, assim como também a nível de Cujubim onde conseguiu 1004 votos sem mesmo ter vindo ao município, acredita-se que foi em virtude do pedido de apoio por Bolsonaro em rede social Facebook.

MESMO COM MAIOR PARTE DE APOIO DOS POLITIQUEIROS HÁ MAURÃO DE CARVALHO EM CUJUBIM, NÃO IMPEDIU DE EXPEDITO DE SER O MAIS VOTADO NO MUNICIPIO

Expedito Junior esmagou em votos seus adversários a nível de Cujubim, foram 53,72% dos votos, deixando seus adversários para trás com grande expressiva em distancia de votos, olha que Maurão do MDB teve um grande apoio por parte dos candidatos e apoiadores que mais trabalharam em Cujubim nesse pleito eleitoral. 

ELEITORES DO PT VOTARAM CALADINHOS E MANTEM A CONSOLIDAÇÃO DE MIL VOTOS DO PT EM CUJUBIM

A história dos antigos pioneiros de Cujubim foi consolidada nessas eleições a nível de presidencial dentro do referido Municipio, o PT querendo ou não, mantem seus mais de 1000 (um mil) votos nesse campo geográfico eleitoral. Os eleitores do PT de Cujubim votaram em silencio, foram mais de 20 %, ou seja, mais de 1500 votos para Haddad do PT, o candidato concorrente de Jair Bolsonaro. Bolsonaro também superou e demonstrou força chegando a mais de 64% dos votos em seu favor no Cujubim! 

GRUPO DO GERALDO DA RONDONIA SE EQUIVOCARAM E FORAM AS RUAS PARA COMEMORAR A VITORIA QUE GERALDO NÃO TEVE

O grupo do Geraldo da Rondonia em Cujubim estavam tão ansiosos nesse pleito eleitoral que antes mesmo que somassem os votos de legenda, correram para as ruas comemorar a vitoria que Geraldo não teve, a equipe liderada pelo comerciante Kariri e vice-prefeito Loro se equivocaram e pagaram um mega mico no centro da Cidade. Em Ariquemes também não foi diferente, após fazerem um mega show pirotécnico de fogos de artificio na avenida Canaã, cumprimentar dezenas de eleitores na referida avenida foi quando souberam da noticia que abaixou na hora o alto Astral do Candidato Geraldo da Rondonia que obteve em Cujubim a segunda posição com 792 votos, já em Rondônia obteve 9.433 votos. 

GRUPO DO VEREADOR KENAS OCUPAM A PRIMEIRA POSIÇÃO DOS DEPUTADOS MAIS VOTADOS EM CUJUBIM

O candidato Exequiel Junior do PRB, não foi eleito, mas ele e sua equipe de campanha, liderados em Cujubim pelo do vereador Kenas conseguiram dar a 1ª colocação dos mais votados dos Deputados Estaduais em Cujubim, foram pelo menos 981 votos a nível municipal. Ezequiel também foi o Deputado que mais colocou emendas no município o que também é claro obteve a maior parte do reconhecimento da população. Ezequiel por conta do seu companheiro de partido, o pai da Obra da feira municipal, ele Alex Redano também do PRB que obteve no município 432 votos.

CUJUBIM TEVE CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL JUAREZ MACHADO

O municipio de Cujubim também teve seu candidato a Deputado Estadual pelo PR, Juarez Machado que obteve a 3ª posição dos mais votados com 611 votos a nível municipal. Juarez não foi aleito, mas não conseguiu votos só em Cujubim, ele foi votado nos 51 municipos de Rondônia totalizando em 928 votos.

EX-PREFEITO E SUA EQUIPE DE CAMPANHA FORAM AS RUAS COMEMORAR A VITORIA DE SEU CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL E A SENADO

O fato de Edson Martins pelo MDB ter um pouco mais de 360 votos em Cujubim, e o Candidato Maurão de Carvalho não ser eleito, não foi o bastante para desanimar sua equipe composta pelo Ex-prefeito Fabio Patrício, Vereadores Alemão e Ari da Castanheira, uma vez que tiveram uma razão para comemorar nesse domingo de eleição, os candidatos Edson Martins e Confucio Moura conquistaram a eleição e terão mais uma oportunidade de demonstrar mais trabalho em prol da população de Rondônia, e tendo representantes em Cujubim, que os apoiaram, também poderão dar sua parcela de contribuição para o desenvolvimento de Cujubim tendo um Deputado Estadual e Senador da Republica. 

 

CONFIRAM ABAIXO O TOP DOS CANDIDATOS MAIS VOTADOS EM CUJUBIM-RO

banner 2pe