No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Deputado Edson Martins agradece eleitorado e projeta novo mandato na Assembleia Legislativa

Postado Dia outubro 11th, 2018

O Deputado Estadual Edson Martins (MDB) participou nesta quarta-feira, 10, do programa Informa na Hora, que foi ao ar pela Rádio Cultura FM e pela rádio Informanahora on line, onde agradeceu os votos recebidos em todos os municípios de Rondônia, que lhe garantiram mais quatro anos de mandato na Assembleia Legislativa.

Entrevistado pelo Jornalista Fábio Camilo, Edson Martins destacou o apoio recebido em Porto Velho e nos demais municípios do Estado, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento de Rondônia em mais quatro anos de atuação na Assembleia Legislativa.

“Quero agradecer a cada um dos votos recebidos que nos garantiram mais quatro anos de mandato. Vamos continuar trabalhando pelos nossos municípios, pelas associações comunitárias, pelo desenvolvimento do nosso estado”, destacou o deputado.

Sobre a eleição ao governo do estado, que será decidida em segundo turno em Rondônia, Martins declarou que a onda Bolsonaro definiu o segundo candidato na disputa e que espera que o próximo governador, independente de quem for eleito (Expedito Junior-PSDB ou Coronel Marcos Rocha-PSL) consiga dar continuidade à gestão, mantendo Rondônia entre os estados mais desenvolvimentistas do Brasil, com atenção especial para a saúde, educação, setor social e segurança pública.

.

banner pe
banner 2pe