Rondônia, Hoje é

“Eu via nas ruas, a verdade”, afirma coronel Marcos Rocha do PSL

Postado Dia outubro 13th, 2018

“Eu via nas ruas, a verdade. As pesquisas falavam uma coisa, e as ruas, outra. Não tinha como ser diferente”.

 

As palavras foram ditas pelo candidato coronel Marcos Rocha (PSL) à imprensa na noite deste domingo de eleições, assim que soube que estaria na disputa para o segundo turno ao Governo do Estado.

Na avaliação dele, a imprensa foi primordial para o resultado, pois “fez o que tinha de ser feito, e as perguntas diretas ajudaram a fazer a diferença, porque mostrou para a população aquilo que sou”.

Para o candidato o processo de transformação no estado também contribuiu no processo da campanha.

Questionado sobre apoios declarou: “todas as pessoas de bem que quiserem nos apoiar, para que não corramos riscos, serão bem vindas”, disse, enumerando ações as quais considera prioridade.

Em sua Rede Social, ao lado da esposa, o candidato agradeceu eleitores, reforçou pedido de apoio à ele, e ao candidato pelo seu partido à presidência Jair Bolsonaro.

Contrariando a última pesquisa eleitoral que o apontava em 4º lugar com 8% das intenções de votos, o coronel Marcos Rocha surpreendeu obtendo 22,87% dos votos válidos, que representam 183.691 votos. A marca ultrapassou Maurão de Carvalho (MDB) que teve 173.690 votos, e assim, ficou fora da disputa.

Coronel da PM, o adversário de Expedito Júnior (PSDB) – primeiro colocado no resultado final das eleições para Governo-, é ex-secretário da Justiça, ex-secretário Municipal de Educação, ex-diretor Geral do Colégio Tiradentes, e presidente do PSL/RO.

Jaqueline Alencar / Rondoticias

.

banner 2pe