Rondônia, Hoje é

COMERCIANTE DE CUJUBIM RECLAMA “Ficou pior, além dos buracos, agora jogaram terra”

Postado Dia novembro 22nd, 2018

A administração de Pedro Da BH vem sendo reprovada pela classe comercial de Cujubim, fato explicito foi a secretaria de Obras ter jogado terra para tampar buracos na região central do município, o que revoltou uma comerciante que usou a rede social para manifestar seus descontentamento quanto a obra do prefeito.

A Comerciante se manifestou contra e reprovando a atitude da SEMOSP, claro subordinada pelo prefeito Pedro que nesses dois anos de mandato até hoje fez apenas duas obras, sendo elas suas prioridades a construção do muro do cemitério e a faixada da prefeitura que até o momento encontra-se paralisada.

Vereadores como o Presidente da Câmara Adeílton Carlos, deu total aval para a construção dessas obras, como por exemplo a construção da faixada da prefeitura por não ser fiscalizada pelos vereadores, com falha na construção com base no projeto de engenharia, tiveram que destruir e refazer a calçada que compõe no projeto. Adeilton também como legislador, tanto quanto os demais poderiam ter defendido a Escola 23 de Março, onde o vereador Haroldo foi vice-diretor por muitos anos, e na defesa poderia pedir a troca da construção do muro do cemitério para a construção de um muro na escola 23 de Março, onde tem crianças expostas ao perigo quando se trafega veículos pesados.

Por falta de fiscalização dos vereadores, nossa reportagem protocolou documentos que pede explicações por parte do executivo em alguns pontos que esta em deficiência, porém o prefeito ignora os requerimentos e transparecendo não querer informar a população sobre os fatos.

Nossa reportagem abre espaço para se caso alguns dos interessados nesse conteúdo queiram se manifestar.
Contato: rondoniareal@hotmail.com.

Fonte: Rondoniareal.com.br 

.

banner 2pe