Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Bebe que foi medicada no Sábado em Hospital vem a óbito na madrugada dessa terça-feira

Postado Dia novembro 27th, 2018

Uma bebe de 1 ano e 2 meses veio a óbito na madrugada dessa Terça-Feira (27/11), o fato chocou a população de Cujubim

 

A reportagem do Rondônia Real recebeu uma triste informação via grupo de Whatsapp na manhã dessa terça-feira (27/11) de que uma criança estava sem vida no interior do Hospital de Pequeno Porte de Cujubim. Informações obtidas com exclusividades dão conta que no dia 24/11, Sábado, uma bebe de 1 ano e 2 meses de idade deu entrada no hospital, foi medicada e liberada para voltar a sua residência, localizada na Rua Gralha Azul, setor 07 de Cujubim.

De acordo informações, o pai da bebe, por volta das 22;30h dessa última segunda feira (26) teria dado um remédio Cefalexina de forma oral, em seguida a criança dormiu, quando foi na madrugada dessa terça-feira (27/11), por volta das 4:30h em virtude do despertador do celular do pai, o mesmo foi ver sua filha no berço e ao chegar constatou que a vitima não respondia e apresentava ausência de sinais vitais, foi quando as pressas os pais encaminharam a bebe para o Pronto Socorro local.

De acordo com relatos em boletim de Ocorrência (215989/2018), a bebe sofria de atraso no DNPM Global Associado a Hipotenia. O corpo da Criança foi liberado para a funerária plantonista com destino ao IML de Ariquemes a fim de esclarecer a verdadeira causa da morte do bebe. Informações levantadas pela nossa reportagem, o Drº. Bruno Brasil deu a causa da morte como “CAUSA INDETERMINADA”, quando ocorre um óbito inicialmente procura-se identificar se foi de causa natural ou outra qualificação.

Nossa reportagem tentou contato com a enfermeira que atendeu o bebe e com os pais da vitima, mas não houve sucesso. O Rondônia Real lamenta em noticiar um fato tão triste e comovente como este.

LEIA TAMBÉM:

rondoniareal.com.br/…/cujubimmedicareceitouantibiotico-para-crianca- com-dengue-em-hospital-de-cujubimdizmae-a-policia/

.Fonte: Rondoniareal.com.br

banner 2pe