Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Elemento é conduzido para a UNISP acusado de furto e ameaçar policiais militares

Postado Dia novembro 28th, 2018

Ocorrência 214145/2018 narra que além de ser acusado de furtos valentão ameaça policiais de Cujubim

A Polícia Militar de Cujubim foi acionada via C.O nessa ultima Sexta-feria a comparecer na Avenida Cujubim, onde foi localizado um individuo tentando vender varias chaves de oficina, sendo 35 chaves de marcas variadas e bitolas diferentes, um alicate de pressão, “kit chave de boca e um alicate de pressão”. Os policiais por vez indagaram o individuo que informou que tivera pegado de um outro elemento para vender e lucraria com a venda R$ 10,00 (Dez Reais).

Foi realizado deslocamento até onde estaria o segundo elemento, que possivelmente poderia ter passado os produtos para o individuo, na ocasião localizou o elemento conhecido por M.P.L.M de 29 anos ao qual reagiu com grosseria e palavras de baixo calão as indagações da policia, se recusando a prestar esclarecimentos sobre as acusações em seu desfavor, foi quando após a várias reações ofensivas por parte do suspeito a policia deu voz de prisão ao mesmo que resistiu a prisão levando os policiais ao uso moderado da força para conte-lo. O suspeito após várias ofensas de palavrões passou a ameaçar os policiais militares dizendo, “Já atirei em várias pessoas e para atirar em mais um não custa nada”, toda essa sena na presença de seu pai.

Diante dos Fatos foi conduzidos os dois acusados para a UNISP (Unidade de segurança publica de Rondônia), ao ser feito revista pessoal foi encontrado com o segundo suspeito  um invólucro aparentemente entorpecente. O primeiro individuo também informou que o segundo elemento estava tentando vender para ele na noite anterior (22/11), uma botija de gás por R$ 20,00 Reais.

Exaltado o elemento brigão voltou a ameaçar a guarnição da Polícia Militar dizendo que “ele já iria sair porque o delegado era de boa e já iria atrás do policial para pegá-lo”, disse. Mesmo assim com toda rebeldia do suspeito foi feito o registro na Unidade Polícial e apresentados para o Delegado de Polícia Civil que após ser ouvido o elemento foi solto e esta novamente circulando pelas ruas de Cujubim.

.

Fonte: RondoniaReal.com.br

.

banner 2pe