Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Jovem é esfaqueado no tórax após discussão em balneário

Postado Dia novembro 20th, 2018

Suspeito foi capturado por populares após fugir do local e disse que crime ocorreu por conta de dívida de R$ 50. Mas vítima disse à PM que foi esfaqueado após se negar a entregar cigarro.


Um jovem de 21 sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (19), em balneário no Rio Preto, no Setor 6, em Cujubim (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito fugiu do local, mas foi seguido e capturado por testemunhas. O crime aconteceu após uma discussão no local e ambos contaram versões diferente sobre o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por uma testemunha e informou que o suspeito havia esfaqueado um rapaz no balneário e correu sentido às casas populares, sendo imobilizado no local.

Ao ser questionado, o suspeito disse aos policiais que estava no balneário quando a vítima se aproximou cobrou uma dívida de R$ 50, referente a uma compra de gado. O infrator disse que não pagaria e que a vítima lhe desferiu um tapa no rosto. Em seguida, ele sacou um canivete e aplicou um golpe contra a vítima.

Após o crime, a vítima foi socorrida por populares até o Hospital de Pequeno Porte do município. Na unidade hospitalar, o jovem disse para a PM uma versão diferente da prestada pelo infrator sobre o caso.

A vítima disse que estava bebendo com amigos no balneário quando o suspeito chegou e lhe pediu um cigarro. Ele afirmou que não conhecia o infrator e negou entregar o cigarro. O suspeito passou a xingar o rapaz, que o empurrou.

Em seguida, o suspeito sacou um canivete e desferiu o golpe no lado esquerdo do tórax. Conforme a PM, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Ariquemes para atendimento especializado.

O infrator foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública de Cujubim para prestar depoimento ao delegado de plantão.
.

Fonte: G1-Ro
.

banner 2pe