No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Policia Militar presenteia criança que tem Policiais como heróis

Postado Dia novembro 6th, 2018


A Polícia Militar de Cujubim recebeu uma ligação via C.O na última semana com uma informação meio diferente das quais são acostumadas à receber, dessa vez foi a mãe de João Miguel a srª. Leidi Barbosa residente na Rua Maracanã setor 03 de Cujubim, que ligou passando a informação de que a Policia tem um admirador, qual se trata do pequeno João Miguel.

A criança ao ver a viatura com os oficiais da PM passando em frente a sua casa, manifesta uma reação de muita felicidade em pulos e gritos de admiração pela Policia Militar de sua cidade. Diante da grande reação de seu filho, a senhora Leidiane ligou pedindo para que quando a viatura estivesse passando, que se achegasse no portão para que seu filho contemplasse essa felicidade mais de perto.

Diante da comoção das informações os policiais militares se despuseram de um tempinho e lhe compraram uma lembrança, e ao passar pela localidade onde mora o pequeno admirador, os policiais lhe fizeram uma surpresa. João Miguel ficou muito feliz e tem os policiais militares de Cujubim como heróis.

A soldado Kivia, que está há três anos na polícia, disse que foi muito gratificante em ver a reação do pequeno João Miguel. “Não só em ver o sorriso dele quando chegamos, mas também com o reconhecimento da sociedade em relação à nossa profissão. A polícia tem o prazer de desempenhar um papel passivo comunitário e sabemos a importância desse trabalho ainda mais quando é reconhecido por uma criança que não ver lado e sim resplandece a pureza de algo verdadeiro que é seu sentimento de satisfação em ter a Policia como Heróis”, ressaltou.

fonte: Rondoniareal.com.br

 

banner pe
banner 2pe