No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Prefeitura contrata profissionais para projeto social

Postado Dia novembro 27th, 2018

A Prefeitura de Porto Velho publicou Edital de Chamamento Público nº001/2018, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), para contratação de profissionais que trabalharão na execução do projeto ‘Escritório Social de Atenção à Pessoa Egressa’. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município de Porto velho desta segunda-feira (26/11).

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

Serão contratados profissionais para formar a seguinte equipe: Coordenador Geral (Gerente Operacional Sênior); Técnicos de Nível Superior Júnior; Técnico de Nível Superior Sênior; Terapeuta Holístico; Assistente de Gerente; Assistente Administrativo; Porteiros (dois diurnos e dois noturnos) e Motorista.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão encaminhar a documentação exigida para o e-mail: escritoriosocialacuda@gmail.com

A documentação encaminhada no e-mail citado deverá conter no campo “assunto” o cargo pretendido. Os currículos serão admitidos exclusivamente pelo endereço de e-mail até o dia 29 deste mês. Não serão aceitas reclamações ou recursos posteriores à data estabelecida para apresentação de inscrição.

O projeto do Patronato Penitenciário “Escritório Social de Atenção à Pessoa Egressa”, tem como finalidade atender o egresso e o livrado de condicional, influenciando na redução da massa carcerária em especial a reincidência criminal. Foi realizado através de parceria entre a Semasf, a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), a Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas (Vepema) e a Associação Cultural e de Desenvolvimento do Apenado e Egresso (ACUDA).

A ACUDA firmou o termo de fomento nº008/PGM/2018 com o Município de Porto Velho, por meio da Semasf, que tem por objetivo trabalhar com egressos e pessoas em liberdade condicional, através de ações educativas, culturais, práticas espirituais e terapias alternativas complementares, aproximando ao que na técnica se conhece como individualização da pena.

Fonte: rondoniagora

.

banner pe
banner 2pe