Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Cidadão cujubiense acaba em prejuízos após cair em buraco da prefeitura

Postado Dia dezembro 6th, 2018

VEREADORES FECHAM OS OLHOS DIANTE DO CAOS QUE CUJUBIM SE ENCONTRA


Um condutor de um veiculo Fiat Palio de cor prata, conhecido pelo apelido de “Careca” estava trafegando pela região central de Cujubim quando foi surpreendido por um mega buraco que fora formada devido a falta de manutenção por parte do poder publico municipal.

O mega buraco esta localizado no Cruzamento da Rua Gralha Azul com a Avenida Azulão, o que trouxe grande prejuízo ao pagador de impostos e morador de Cujubim, “Ainda quero entender para que pagamos nossos impostos se não temos ruas dignas para trafegar, além desse leso em nossos bolsos ainda temos que arcar com prejuízos ocasionados pelos buracos que estão superlotando essas vias”, disse indignado.

O prefeito Pedro Fernandes já esta a quase dois anos a frente da prefeitura municipal, e mesmo arrecadando um pouco mais de 68 milhões nesses dois anos, não conseguiu dar manutenção nas vias levando os usuários a serem surpreendidos com várias crateras em torno das ruas e avenidas de Cujubim.

O proprietário ficou por horas na chuva e pedindo ajuda para quem passava pela via. “Vereadores só sabem postar fotos para rede social, mas cobrar e fiscalizar que é bom nada, só veem o lado deles”, finalizou o cidadão.

.

Fonte: Rondoniareal.com.br

.

banner 2pe