No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Veículo Gol capotado é localizado as margens da RO 205, condutor não foi encontrado

Postado Dia dezembro 8th, 2018

A Polícia Militar de Cujubim recebeu uma informação na manhã desta última quinta-feira (06/12) que haveria as margens da Rodovia 205 um veiculo capotado, de imediato a guarnição de plantão se deslocou até o referido local sentido Ariquemes na Ro-205 km 51 nas proximidades do Trevo Catete e constatou a veracidade das informações.

No Local foi localizado um veiculo VW/GOL de COR PRATA com placa de Ariquemes capotado do outro lado da cerca de uma propriedade rural, os policiais ao averiguar, não foi encontrado ninguém no interior do veiculo, tão pouco pelas redondezas. Ao consultar a placa do veiculo, não foi encontrado restrição de Roubo/Furto e que o mesmo esta em nome de Diego Luiz Teleken.

Os policiais militares buscaram informações sobre o referido veiculo que até o momento não foi obtida nem uma informação. Por falta de meios não foi possível remover o veiculo do local e diante dos fatos foi registrado ocorrência a fim de que a Polícia Civil apure maiores detalhes sobre o ocorrido.

A soldado PM Kivia adverte os condutores nesse período chuvoso, “é importante evitar alta velocidade nesse período chuvoso, e também averiguar condições de pneus, agua no radiador antes de qualquer viagem, ah e não esquecer de usar sinto de segurança”, adverte a policial.

Nesse período aumenta o números de acidentes de trânsitos em rodovias e mesmo até na BR-364 em virtude da aquaplanagem que tem ceifado várias vidas nesses acidentes.

Fonte: Rondoniareal.com.br


banner pe
banner 2pe