No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

MACHADINHO: Em depoimento homem confessa ter assassinado vítima para roubar sua carteira em Tabajara

Postado Dia dezembro 16th, 2018

Em depoimento na UNISP de Machadinho D’Oeste-RO, na manhã dessa quinta-feira, 13 o Sr. Malone Alves de Moraes, preso pela PM, acusado de ter participado do assassinato da vítima Manoel Bojá da Silva, na tarde de quarta-feira, 12, no distrito de Tabajara, assumiu a autoria  do delito com muita frieza em frente a delegada de polícia.
Malone contou detalhes do crime, disse: que a vítima estava morando com ele e depois do almoço iria espera-lo dormir para então subtrair sua carteira porta cédulas, como a vitima se negou a dormir, resolveu junto com um comparsa mata-lo a golpes de marreta. Depois de cometer o crime, os assassinos foram consumir bebidas alcóolicas, em um bar no lugarejo. Somente depois de um tempo, Malone voltou a sua residência e resolveu chamar a polícia, permanecendo  nas proximidades como se nada tivesse feito. Falou não estar arrependido do que fez. O comparsa conseguiu fugir.
A Polícia agora procura o segundo envolvido no crime que chocou o pequeno Distrito de Tabajara. O criminoso teve a prisão em flagrante lavrada pela delegada por cometer o crime de latrocínio ( roubo seguido de morte), logo após seguiu para o presídio.
 
 
Fonte: Machadinho Online 
banner pe
banner 2pe