Rondônia, Hoje é

Alô prefeito! Monte Negro não é o seu fundo de quintal

Postado Dia janeiro 3rd, 2019


Com uma gestão fraca e sem muitos entusiasmos, sopa de chuchu, o prefeito de Monte Negro, Evandro Marques (DEM) mais uma vez mostra sua capacidade de gestão, criticada por muitos como horrível, perdendo até para o ex-prefeito Junior Miotto.

É final de ano e várias Ruas, até Avenidas, essas principais, estão tomadas pelo mato e sujeira (veja abaixo, algumas fotos), a população esperava que pelo menos os matos e uma pintura no meio fio fossem feitos, para receber os visitantes que chegam de fora para curtir o final do ano e terem aquela boa impressão, a princesinha de Rondônia (muitos lembram como era Monte Negro no passado, a cidade modelo), mas na verdade o que fica, é uma impressão de cidade abandonada, pobres montenegrinos…

Muitos ainda reclamam dos buracos pelas principais ruas e uma péssima iluminação pública que foi instalada recentemente, oque não clareia nada, uma tremenda porc@ria…. Uma lamparina clareia mais.

Essas são umas das queixas do povo montenegrino, e todos reclamam; Alô prefeito! Monte Negro não é o seu fundo de quintal.

Fonte:Jornal Rondôniavip

banner 2pe