Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: 2 anos se passaram, Ruas sem manutenção continuam a dar prejuízos para a população

Postado Dia janeiro 5th, 2019

VEREADORES FECHAM OS OLHOS DIANTE DO CAOS QUE CUJUBIM SE ENCONTRA


  
2 Anos se passaram e o prefeito mesmo com a arrecadação milionária não conseguiu dar manutenção nas estradas, tanto rurais quanto urbanas de Cujubim. A falta de manutenção nas vias vem continuando a dar prejuízos a população. 

Dessa vez a vitima foi um proprietário de um caminhão toreiro que ao trafegar pela Avenida Gavião no setor 01, precisou procurar um melhor local a fim de trafegar sem que seja engolido pelas inúmeras crateras que há naquela via, e quando foi surpreendido por uma enorme vala no encostamento da via levando seu caminhão tombar carregado com toras.  

O acidente ocorreu alguns dias atrás. Segundo informações do usuário do Whatsapp quem nos passou as imagens, o proprietário apesar do susto nada de pior lhe ocorreu e apenas lhe causou danos materiais, que por sinal o prejuízo soma-se entorno de (3) três mil reais.  

Outro acidente registrado pela população que ocorreu na noite dessa última semana foi o envolvimento de um veiculo Voyage da Volkswagen, que estava trafegando pela Rua Gralha Azul, no cruzamento com a Avenida Gavião quando foi surpreendido pela mesma cratera que levou o caminhão de toras a tombar. Segundo as imagens, o veiculo Voyage teve sua parte dianteira quase engolida pelo buraco da Prefeitura que teve 2 anos para arrumar e não deu manutenção. O prejuízo foi de cerca de (2) dois mil reais. 

O prefeito e sua base de vereadores não parecem estarem muitos preocupados com essa situação. No portal da transparência do município conta-se valores exorbitantes de Diárias tanto para vereadores quanto para o prefeito Pedro Fernandes. 

A população vem sendo castigada com a administração de Pedro Fernandes que esta tendo total apoio dos vereadores locais. 

Tentamos contato com o prefeito porém o chefe do executivo não se encontra na cidade, segundo informações esta de férias em supostas viagens pelo pais, mas que deve chegar pelos próximos dias, enquanto isso aguardamos pelo seu retorno a fim de obter informações sobre a previsão de recuperação das estradas urbanas e rurais do município. 

Fonte: Rondoniareal.com.br


VEJA MAIS FOTOS SE SITUAÇÕES SEMELHANTES QUE LEVARAM A POPULAÇÃO A TEREM PREJUÍZOS POR CONTA DA FALTA DE MANUTENÇÃO NAS VIAS URBANAS E RURAIS DE CUJUBIM

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

https://rondoniareal.com.br/…/cujubimusuarios-do-whatsapppedem– reportagem-de-cratera-na-avenidarouxinol/
1 dia atrás  CUJUBIMUsuários do Whatsapp pedem reportagem de cratera na … uma matéria sobre a cratera da prefeitura na avenida Rouxinol esquina .

 

rondoniareal.com.br/…/cujubimcidadaocujubienseacaba-em-prejuizosapos –cair-em-buraco-da-prefeitura/
6 dez. 2018  CUJUBIMCidadão cujubiense acaba em prejuízos após cair em buraco … de Cujubim quando foi surpreendido por um mega buraco que fora formada … já esta a quase dois anos a frente da prefeitura municipal, e mesmo …

 

rondoniareal.com.br/…/cujubimonibus-escolar-reprovado-pelo-ciretran-com -criancas-por-pouco-nao-cai-em-rio-na-3a-linha-do-galo-velho/
17 dez. 2018  CUJUBIMÔnibus escolar reprovado pelo Ciretran com crianças por … na 3ª Linha do Galo Velho, quando derrepente quase caiudentro de um Rio. … uma prancha em cima da ponte, patinou levando a traseira do ônibus a …
banner 2pe