Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Moradora da Canário desabafa contra autoridades após sua fossa e poço serem inundados por enxurrada das chuvas

Postado Dia janeiro 15th, 2019

A reportagem do Rondoniareal foi acionada a comparecer na Avenida Canário setor 02 de Cujubim, de acordo com informações, a vitima, senhora Cintia teve seu poço e fossa todos inundados pela enxurrada das chuvas ao qual as águas que caiam na Rua passavam pelo seu terreno inundando poço de água potável e fossa, torando uma só mistura infectando todo o terreno.  

Durante a chuva a moradora com medo de que seu poço e fosse fossem emergidos pelas enxurradas, pediu ajuda pelo seu vizinho que é vice-prefeito de Cujubim, que por sua vez pediu apoio do diretor de Obras Chico da 105, de modo que uma retroescavadeira contesse as águas. Subordinado pelo prefeito municipal, Chico teria ligado para o prefeito Pedro que respondeu de forma negativa ao pedido do vice-prefeito Loremar Kalke deixando com que a fossa superlotasse das águas das enxurradas inundando o poço de água potável no terreno do quintal de Cintia.

Indignada, a moradora acionou a reportagem do Rondonia Real onde usou o espaço para desabafar quando a desatenção do prefeito municipal que deixou desassisti-la por picuinha contra o vice-prefeito Loro.

ASSISTA O VÍDEO DO DESABAFO DA MORADORA:

 

banner 2pe