Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Polícia detém elemento com posse de entorpecente no setor 01

Postado Dia janeiro 12th, 2019

A Polícia Militar de Cujubim prendeu na manhã deste Sábado (12/01), um individuo acusado de posse de entorpecente na Avenida Rouxinol setor 01 de Cujubim.

Os Policiais estavam realizando patrulhamento como de rotina na referida Avenida quando avistou o jovem em atitude suspeita, o mesmo apresentou nervosismo ao ver viatura da PM, foi quando os policiais deram ordem de parada e logo após realizou abordagem encontrando com o suspeito um invólucro de substancia aparentando maconha.

Segundo os policiais militares, o suspeito é bem conhecido no município por realizar com sua motocicleta violar o limite sonoro pelas ruas de uso de escape turbal em sua motocicleta, feito esse conhecidamente como “baderna em cima de duas rodas”. Ao realizar consulta em seus documentos foi constatado que o suspeito é menor de 18 anos.

Chegando na UNISP, o menor foi apresentado para a Polícia Civil e acionado os pais e conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência. A motocicleta foi entregue no CIRETRAN de Cujubim pois apresentava restrição administrativas.

O Jovem se encontra a disposição do Delegado de Plantão na 1ª Delegacia de Cujubim-Ro. 

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO DESSA OCORRENCIA: 

 

Fonte: Rondoniareal.com.br

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

 
https://rondoniareal.com.br/…/cujubimusuarios-do-whatsapppedem– reportagem-de-cratera-na-avenidarouxinol/
1 dia atrás  CUJUBIMUsuários do Whatsapp pedem reportagem de cratera na … uma matéria sobre a cratera da prefeitura na avenida Rouxinol esquina .
rondoniareal.com.br/…/cujubimcidadaocujubienseacaba-em-prejuizosapos –cair-em-buraco-da-prefeitura/
6 dez. 2018  CUJUBIMCidadão cujubiense acaba em prejuízos após cair em buraco … de Cujubim quando foi surpreendido por um mega buraco que fora formada … já esta a quase dois anos a frente da prefeitura municipal, e mesmo …

 

 
Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
banner 2pe