Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Polícia Militar age rápido e recupera trator roubado em sítio de Rio Crespo

Postado Dia janeiro 8th, 2019

Por volta das 7 horas desta segunda-feira 07/01, a guarnição da Polícia Militar de Rio Crespo foi acionada por um trabalhador informando que seu caseiro teria sido roubado em um sítio localizado na linha C-100 com Travessão 95 sentido Oriente Novo.

O caseiro relatou que por volta das 03 horas da manhã, quatro elementos armados subtraíram um Trator Massey Ferguson 297, ano 96/96, 4×4 Diesel Vermelho, 400 litros de óleo diesel, 20 galões de 20 litros de óleo lubrificante e um celular J1 mini Samsung dourado.

Por volta das 08 horas da manhã o trabalhador teve informações de terceiros que o trator estava abandonado na linha C-100 sentido Cujubim. A guarnição esteve no local, porém, ao chegar, o trator não estava mais na estrada. Alguns vizinhos e um funcionário também fizeram buscas no local, porém nada acharam, só viram um elemento de camisa vermelha escondendo dentro da mata.

Em posse das informações, a guarnição fez patrulhamento pela linha, mas os suspeitos não foram localizados. Em seguida a guarnição entrou em um carreador e após percorrer aproximadamente um quilômetro foi encontrado o trator dentro da mata. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) foi acionada e realizou a perícia.

Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências que o caso requer.

FONTE: ARIQUEMES190

.

banner 2pe