No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Suspeito escapa por pouco de ser linchado pela população no setor 01

Postado Dia janeiro 27th, 2019

Por volta das 17h30min desse Sábado (26/01), a Polícia Militar recebeu uma ligação via Central de Operações, com informações de que haveria uma briga entre homens na Avenida Gavião, setor 01 de Cujubim.

Rapidamente os policiais no comando do Cabo Domingos se deslocaram para o referido endereço hora mencionado. No local foi constatado que havia mais de 30 homens querendo linchar um individuo que estava escondido em um matagal, na beira da estrada da referida Avenida, os policiais por sua vez, aos quais tem o dever de manter a ordem entre os cidadão interceptaram as agressões e conseguiram localizar o suspeito que por pouco não foi linchado pela população.

De acordo com informações extraídas de testemunhas que se encontravam na unidade policial, o suspeito teria abordado um morador do setor 07 e faltado com respeito com o morador, sua esposa e filha alegando que iria estrupa-las, momento então, que levou o morador e o suspeito empreitarem uma luta corporal, porém com ajuda dos vizinhos, a briga deu por encerrada e o suspeito empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

Quando foi minutos depois, o suspeito estava trafegando pela via onde outrora tivera ocorrido a luta com o morador, com as mãos mexendo na cintura dando a entender que estaria armado, o suspeito ao avistar o grande numero de populares que queriam o linchar, se escondeu em um matagal até a chegada da policia militar que o salvou das garras da população.

Já no quartel, outras testemunhas compareceram para denunciar agressões por parte do suspeito contra crianças menores de 10 anos e uma vitima já senhor de idade de 64 anos que se trata de Tião B.O ao qual nos concedeu entrevista. (Vídeo)

O suspeito ficou detido e estando a disposição dos procedimentos cabíveis da Polícia Judiciária de Cujubim (SEVIC). Mais informações disponíveis no vídeo abaixo da reportagem completa do ocorrido!

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

Fonte: Rondoniareal.com.br

.

banner pe
banner 2pe