No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM URGENTE: Antes de se matar marido deixa bilhete confessando que assassinou e enterrou esposa

Postado Dia janeiro 5th, 2019


Um homem identificado como Osmar Pereira do Carmo de 33 anos, vulgo “Mazinho”, foi encontrado  morto em uma área nos fundos de uma residencia no começo da tarde desta sexta-feira (04) em um sítio na linha B-90, no município de Cujubim/Ro. 

Segundo a polícia, ele teria sido localizado pendurado com um fio de energia. Por de trás de uma fotografia em forma de bilhete foi encontrado informando que o suicida (Osmar) seria o autor, réu confesso de ter matado e enterrado a própria esposa Vanessa de Souza Nascimento de 23 anos na fundiária do sitio onde viviam o casal.

A jovem está desaparecida desde a véspera de ano novo (31/12). Equipes da Polícia Militar e Perícia Técnica estão no local tentando localizar o corpo da jovem que de acordo com o bilhete estaria enterrado na fundiária do sitio do casal.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil tentam localizar e desenterrar o corpo. A equipe do Rondonia Real esta no local colhendo imagens e toda informação do caso.

LOGO MAIS TARDE COM INFORMAÇÕES E IMAGENS DO OCORRIDO

LEIAS MAIS NOTICIAS:

CUJUBIM: Matéria Atualizada do suicídio e feminicídio na linha B-90…
No local os PM´S se depararam com o marido de vanessa pendurado por um fio de energia, dando a entender que Ormar teria se suicidado, foi feito preservação do local e acionado a pericia técnica para realização dos procedimentos periciais.


rondoniareal.com.br/…/cujubim-jovemdesaparecida-completa-5dias-de- misterio-e-angustia-para-a-familia/
rondoniareal.com.br/…/cujubim-onibus-escolar-reprovado-pelo-ciretran-com -criancas-por-pouco-nao-cai-em-rio-na-3a-linha-do-galo-velho/
17 dez. 2018  … relatou a nossa reportagem que crianças ficaram alvoroçadas aos gritos … do 
rondoniareal.com.br/…/cujubim-usuarios-do-whatsapp-pedem-reportagem-de-cratera-na-avenida-rouxinol/
1 Dia atrás Na manhã desta Quinta-Feira (03/01), vários usuários do aplicativo Whatsapp pediram a equipe de reportagem …

 

 

banner pe
banner 2pe