Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Fogo consome a 2ª casa esse mês de Fevereiro, desta vez foi no setor 03

Postado Dia fevereiro 8th, 2019

POPULAÇÃO SOFRE AO PAGAR TAXA DE BOMBEIROS E CAMINHÃO PIPA E NÃO SEREM SERVIDOS POR ELES

 
Mais uma casa é destruída pelo fogo na tarde dessa última  Quarta-feira (06/02) setor 03 de Cujubim. De acordo com informações coletada no local, duas pessoas residiam na referida residencia e na hora do incêndio não havia pessoas sem seu interior, porém os moradores da casa chegaram minutos depois da noticia passada por vizinhos. 

rondoniareal.com.br/…/cujubimincendioconsomeresidencia-na-ruaticotico –setor01-de-cujubim/

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu no local e a casa já havia quase toda destruída. Vizinhos e amigos dos moradores não mediram esforços para retirar o que sobrou dos moveis das vitimas, mas infelizmente grande parte foi destruído junto com a casa. Populares suspeitam de curto nos fios de energia elétrica que liga o ar-condicionado, mas até o momento nada concreto poderá julgar a procedência do sinistro.  

A população ainda aguarda providencias por parte das autoridades, prefeito e vereadores fecham os olhos para esses incidentes, ao qual supostamente caminhões pipas que recebem vencimentos com valores exorbitantes não disponibiliza de um dos caminhões locados para estarem de plantão para esses possíveis incidentes. “Taxa de alvará cobram, IPTU cobram, Taxa de Bombeiros cobram, mas na hora da população ser assistida todos somem e nem esclarecimentos dão”, desabafa um dos populares.

QUAL CASA SERÁ A PRÓXIMA VITIMA, AS AUTORIDADES VÃO ESPERAR MAIS UMA CASA SER QUEIMADA PARA TOMAREM PROVIDENCIAS???

FONTE: Rondoniareal.com.br

ASSISTA A REPORTAGEM COMPLETA LOGO ABAIXO


 

banner 2pe