Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Incêndio consome residência na Rua TicoTico setor 01 de Cujubim

Postado Dia fevereiro 7th, 2019

Uma família perdeu quase tudo em um incêndio que ocorre na tarde dessa última Quarta-Feira (06/02) na Rua Tico Tico setor 01 de Cujubim. De com informações, vizinhos notaram algo estranho na residência da Vitima conhecida como Bi-Trem, um imenso volume de fumaça saia da residência que aparentava não ter ninguém em seu interior.

A população se reuniu e tentaram fazer o que pode para sanar as chamas, porém sem êxito, ainda conseguiram tirar o que puderam dos moveis para fora a fim de ajudar a vitima que logo chegou do trabalho transtornado com a triste sena.

Como Cujubim não possui uma base do Corpo de Bombeiros, e nem um caminhão pipa que recebe um valor exorbitante do município não foi possível conter as chamas que consumiram com a residência.

A Polícia Militar compareceu no local, colheu os dados e mantiveram a ordem no transito na referida Rua que ficou tomada pela população. Até o momento não foi esclarecido as causas que iniciaram a origem do incêndio

Cidadão estavam revoltados, por não aparecer nem um caminhão pipa que hora recebe um valor exorbitante pagos pelo Prefeito Pedro Fernandes, outros populares também reclamaram por pagar valores altos em taxas de corpo de Bombeiro sendo que o município com mais de 24 mil habitantes não conta com uma base no local o que faz de Cujubim uma cidade de conto de fadas.

ASSISTA ABAIXO TODA REPORTAGEM DO SINISTRO OCORRIDO NA RUA TICO TICO SETOR 01 DE CUJUBIM

Fonte: Rondoniareal.com.br

.

banner 2pe