No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Polícia Conduz suspeitos de Roubo e cultivação de maconha no perímetro periférico de Cujubim

Postado Dia fevereiro 14th, 2019

A Polícia Militar de Cujubim estava realizando patrulhamento de rotina nessa última quarta-feira (13/02), quando foi por volta das 20:00h a guarnição foi acionada via C.O Central de Operações a comparecer em um cruzamento da Rua Sanhaço com a Avenida Coruja nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus do setor 02, onde informações davam conta que teria uma moça vitima de roubo. A guarnição de plantão rapidamente se deslocou até o endereço supracitado e localizou a vitima, segundo ela, dois elementos conduzindo uma motocicleta Honda Broz de cor vermelha, sendo um moreno magro com camisa de cor preta e outro alto de camisa de cor cinza de posse de uma arma branca (Faca) extraiu da vitima um aparelho celular, em seguida tomou rumo ignorado. A guarnição de plantão realizou patrulhamento nas imediações porém não obtiveram êxito.

Minutos depois a guarnição recebeu outra solicitação via C.O, com informações de que haveria outro roubo, desta vez, foi na Rua Gavião setor 07 nas proximidades a sorveteria Skineve, segundo informações dois indivíduos de porte de uma arma de fogo aparentemente calibre 22 subtraiu de um jovem outro aparelho celular, eles estavam vestidos de camisas escuras e manga brancas conduzindo uma motocicleta Fan 125 de cor prata onde após o roubo empreendeu fuga sentido o setor 07.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia em patrulhamento avistou dois indivíduos tentando esconder uma motocicleta dentro de sua casa, os policiais realizaram abordagem e percebeu nervosismo em ambos, foi quando após a abordagem conciliou as característica da motocicleta com o ultimo roubo, a principio os acusados negaram o crime, porém mediante as fotos tiradas dos envolvidos, testemunhas reconheceram os suspeitos acusando-os de terem subtraídos seus celulares.

A Polícia também realizou revista no interior da casa e encontrou várias mudas de uma planta aparentando ser maconha, mais no fim do quintal da residência, foi encontrado uma planta maior onde possivelmente os suspeitos estariam cultivando maconha. Ainda na casa foi encontrado três (03) munições de calibre 22 sendo uma deflagrada e duas intactas.

Diante dos fatos todos de dentro da residência foram conduzidos para a UNISP, unidade integrada de segurança publica de Cujubim para mais esclarecimentos e estando-os a disposição da policia judiciária do município. Já a motocicleta foi encaminhada para o CIRETRAN.      

ASSISTA A REPORTAGEM COMPLETA DESSA OCORRÊNCIA NO VÍDEO ABAIXO
#CURTE e #COMPARTILHE

Fonte: Rondoniareal.com.br

banner pe
banner 2pe