No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Bebe de 22 dias precisa de cirurgia com urgência para sobreviver, mãe desesperada pede ajuda na internet

Postado Dia março 7th, 2019

Sensibilizada, internauta do site Rondônia Real pede ajuda na divulgação de um apelo da jovem mãe Reyane, que deu a luz a uma linda bebe que apresentou enfermidade no coração. A recém nascida de 22 dias recebeu o diagnostico de 2 sopro no coração o que exige urgentemente de um exame realizado por um cardiologista ao qual apenas é realizado na Capital Rondoniense.

Desesperada com medo de perder a filha, a mãe procura a internet a fim de receber ajuda pelos internautas na arrecadação de valores para auxiliar nos custos do exame, uma vez que os pais da Criança estão passando por grandes dificuldades e não estão em condições de suprir com essas despesas que podem chegar a mais de mil reais.  

A jovem mãe é residente na Avenida Rouxinol setor 06 de Cujubim, e sua situação esta sensibilizando toda população. A mãe da bebe durante a reportagem gravada pelo Rondônia Real, apresenta um numero de celular com aplicativo whatsapp ao qual pede encarecidamente ajuda aos internautas pelo numero (69) 9 8404-8100 (Rayane).

Uma iniciativa partiu da internauta do Rondônia Real, srª. Cintia que também disponibiliza seu numero a fim de apoiar essa causa que esta emocionando toda sociedade cujubiense pelo numero (69) 9 8439-8854 (Cintia)

De acordo informações apuradas pelo Rondônia Real, “SOPRO NO CORAÇÃO” é o nome de um ruído que pode ser ouvido (“auscultado”, em termo técnico) do peito durante um exame físico. O sopro no coração é resultado de sangue passando através de um orifício menor do que deveria. Parece o barulho de alguém soprando no seu ouvido ou uma fresta de janela aberta. 

O sopro acontece quando alguma válvula cardíaca (temos quatro) esta com o orifício de passagem reduzido (estenose) ou quando ela não fecha direito e deixa o sangue voltar por um furinho (insuficiência). Um sopro no coração por si só não é uma doença, mas indica que tem algum problema com a saúde do coração, também pode ser congênito ou aparecer com a idade avançada, por degeneração de alguma válvula. Pode acontecer também como sequela de endocardite ou após infarto, por lesão de válvula ou do musculo cardíaco. Algumas vezes o sopro no coração é funcional, como em casos de febre e estados hiperdinâmicos, e some quando se corrige a causa de aceleração do sangue.

SAIBA MAIS SOBRE “SOPRO NO CORAÇÃO” CLICANDO NO LINK A SEGUIR >> O que é Sopro no coração?

CONFIRA A REPORTAGEM DO PEDIDO DE AJUDA DA MÃE RAYANE EM FAVOR DE SUA FILHA LARISSA RECÉM NASCIDA COM 22 DIAS

 

banner pe
banner 2pe