Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Veículo e motocicleta colidem no cruzamento da Gaivota com a Canário

Postado Dia março 1st, 2019

 Um motociclista foi encaminhado para o Hospital de Pequeno Porte na tarde desse último Sábado após ocorrer um acidente na Avenida Gaivota com a Rua Canário. O cruzamento das vias não apresentam uma placa de sinalização o que pode ter cooperado para ocasião do sinistro.

A vitima, ou seja o motociclista estava trafegando pela Avenida Gaivota quando o condutor do veiculo avançou a preferencial colidindo na lateral do motociclista. Populares acionaram o SAMU que logo de prontidão chegaram ao local para prestar os primeiros socorros.

Segundo informações o condutor do veiculo que colidiu com o motociclista é morador do município de Ariquemes, e pela falta de sinalização ele poderia ter considerado a rua como preferencial.

A SAMU realizou todo o procedimento dos primeiros socorros e encaminhou a vitima até o hospital de pequeno porte do município. A Polícia Militar também compareceu no local e mantiveram a ordem no transito, dando suporte para que os profissionais do SAMU trabalhassem com mais liberdade. A Vitima apenas apresentou escoriações pelo corpo e após o atendimento médico e  foi liberado.

Fonte: Rondoniareal.com.br

ASSISTA ABAIXO A REPORTAGEM COMPLETA DO ACIDENTE

banner 2pe