No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Vice-Prefeito Loro pode ser cogitado pelo PSL 17 em Cujubim?

Postado Dia março 17th, 2019

O Município de Cujubim recebeu a visita do Deputado Estadual pelo PSL srº. Sargento Eyder Brasil na manhã desse Sábado 16 de Março de 2019, Eyder eleito nas ultimas eleições de 2018 com mais de 9 mil votos.

O vice Prefeito Loremar Kalke recepcionou Eyder com um almoço em conjunto de lideranças políticas, como o presidente do PSL municipal “Baixinho da Maquina”.

Logo em seguida foi entrevistado pela Jornalista Neide Alberto, o Presidente da Associação comercial e Industrial de Cujubim e a reportagem do Rondônia Real.

Posteriormente o Deputado Eyder e Loro observaram o mapa da cidade, e foram discutido alguns assuntos sobre emendas para infraestrutura para Cujubim, Saúde, e entre outras necessidades que Cujubim necessita em caráter de urgência. Eyder visitou as dependências do Hospital de pequeno porte e observou a estrutura física e outros detalhes a fim de planejar novidades para a área da Saúde.

Para encerrar sua agenda em Cujubim, Loro acompanhou o Deputado Eyder na Radio Comunitária Belém FM no programa do Nilson Silva onde também concedeu entrevista a fim se comunicar com a população residente na Área Rual.

ASSISTA REPORTAGEM DO RESUMO DA VISITA DO SARGENTO EYDER BRASIL DO PSL EM CUJUBIM

banner pe
banner 2pe