No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Vice Prefeito Loro prestigia chamamento público em Rio Crespo e garante recuperação de Estradas na Mutum e Bacuri

Postado Dia março 17th, 2019

O Vice-Prefeito Loremar Kalke esteve no município de Rio Crespo onde na oportunidade prestigiou o chamamento publico de entrega de dezenas de tratores ao qual foi solenizado pelo Prefeito de Rio Crespo Lezão. Loro também abordou vários assuntos e parabenizou Lezão pela iniciativa, uma vez que Cujubim é bem maior que Rio Crespo e até hoje o prefeito Pedro não conseguiu realizar o Chamamento Publico de Cujubim onde os maquinários estão no tempo frente ao hospital Municipal sendo deteriorado pelo Tempo.

Loro aproveitou o ensejo e teve um diálogo produtivo com o secretário de obras, srº. Tonhão, daquele município. Loro reivindicou a recuperação e cascalhamento das estradas que da acesso ao povoado da Mutum e Bacuri, localidade que fica entre os municípios de Cujubim e Rio Crespo. 

“Estamos ai para somar, e estaremos trabalhando mesmo com atuações limitadas em virtude do ciumes do atual prefeito, mas estamos fazendo o que estiver ao nosso alcance para fazer sempre o melhor para a população”, salientou Loro.

Estiveram acompanhando o Vice-Prefeito as lideranças politicas, Admilson e Darlim.

Fonte: Rondônia Real

.

banner pe
banner 2pe