No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Vulgo “Sujinho” é executado com um tiro no rosto na Av: Coruja setor 01

Postado Dia março 9th, 2019

Por volta das 6:00h da manhã desse Sábado (09/03), vizinhos da região da Avenida Coruja Setor 01 de Cujubim ouviram um alto barulho aparentando ser bombinha, quando foi minutos depois ao sairem de suas casas avistaram um corpo de um homem caído ao solo, foi quando acionaram a Polícia Militar que logo se deslocaram ao endereço supracitado.

No local constataram que vitima estava caída as margens da via todo ensanguentado, não apresentando sinais vitais, os policiais por sua vez isolaram a fim de preservar o local e manter a ordem no transito até a chegada da Pericia Técnica.

Quando foi por volta das 9:30h a Pericia Chegou ao local e realizaram todos procedimentos periciais e liberando o corpo que se trata de Rogério, vulgo “Sujinho” ao qual tem várias passagens pela Polícia acusado de Furtos/Roubos na cidade. 

A vitima outrora foi acusado por irresponsáveis em redes sociais de ter sido ele, autor de uma onda de incêndios que ocorreram na cidade nesses últimos dias, porém a polícia descarta qualquer envolvimento dele na ação das casas queimadas, e também sua morte de qualquer vinculo nesse assunto. O corpo de Rogério foi liberado para a funerária de plantão ao qual será posteriormente conduzido até ao IML de Ariquemes.

A Polícia Civil de homicídios de Cujubim estiveram no local averiguando os fatos e impetrando desde então uma investigação a fim de chegar ao criminoso responsável pelo crime. Vale Ressaltar que é importante a participação da população na informações que podem compor nas investigações, uma vez que a policia civil garante total sigilo na identidade do informante não trazendo nem um prejuízo a sua colaboração. 

ASSISTA A REPORTAGEM COMPLETA EM VÍDEOS DO LOCAL DO CRIME

 

Fonte: Rodnoniareal.com.br

.

banner pe
banner 2pe