No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM – PM prende foragido da Justiça e apreende armas

Postado Dia março 10th, 2014
Por volta de 23h30min de domingo, 10/03, a Guarnição da Polícia Militar em Cujubim realizou a prisão de Fernando Gomes de Souza, 26 anos, que estava foragido da Justiça e Evandro Silva Santos, 29 anos, em posse de duas armas de fogo, numa residência situada na Rua Gavião Real, nº 3335, Setor 05, em Cujubim.

Os Policiais Militares foram informados via denúncia anônima junto ao telefone de emergência 190, que o autor do latrocínio ocorrido no dia 05 de março no município de Cujubim, onde foram vitimadas duas pessoas, estaria escondido em uma residência situada na Rua Arara. De imediato a Guarnição PM foi até o local, porém foram informados que a pessoa que morava em tal endereço havia mudado e que estaria morando na Rua Gavião Real, nº 3335, Setor 05, naquela cidade.

Os Polícias Militares foram até o novo endereço informado e localizaram dois homens no interior da residência, sendo identificados como Fernando e Evandro, onde ao serem questionados a cerca dos fatos ambos informaram que estavam cuidando da residência que pertence a um terceiro indivíduo, e que o mesmo teria fugido para o Distrito de Rondolândia, pois sabia que estava sendo procurado pela Polícia.

Após buscas realizadas no interior da residência os Policiais Militares localizaram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 com seis munições intactas e um rifle provavelmente calibre 22 sem munições. Ao realizar consulta nominal junto aos sistemas de segurança foi constatado um mandado de prisão em aberto contra a pessoa de Fernando Gomes de Souza, pela prática de furto qualificado.

Diante do fato os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde após o registro do boletim de ocorrência policial, ambos foram entregues juntamente com as armas apreendidas para a Autoridade de Polícia Judiciária para as devidas providências.

Com esta ocorrência o Sétimo Batalhão de Polícia Militar contabiliza 27 foragidos da Justiça presos e 24 armas de fogo apreendidas no Vale do Jamari, somente neste ano de 2014, fato este que vem contribuindo para a redução dos índices de violência e criminalidade da região.

Confira as fotos

 

Fonte: Ascom 7º BPM

banner pe
banner 2pe